sábado, 24 de julho de 2010

Pesadelo com lugares

Desde criança eu tenho alguns pesadelos que se repetiam inumeras vezes, lugares que nunca estive antes pareciam tão reais...
Certa vez na sala de espera em uma visita ao medico, notei um jardim de inverno que se prolongava até o final do terreno formando um longo corredor de arcos que parecia não ter fim, ao vê essa imagem me veio na memória o lugar dos meu pesadelos, um longo e misterioso corredor, consegui lembrar nitidamente de seus detalhes. Ao chegar em casa a noite, relembrando o acontecido decido desenhar o lugar dos meus sonhos com todos os detalhes, consigui não só desenhar o corredor, mas, também lembrar do destino que o grande corredor levava, uma escada que dava acesso a um pavimento inferior, nesse pavimento inferior só existia uma pia suja, uma porta e janela com robustas grades enferrujadas, que permitia observar o céu arvemelhado em contraste do verde do mato que encobria a visão com exceção de uma escada externa que desaparecia no declive do terreno. O engraçado é que eu ja estive um lugar semelhante alguns anos atrás e me veio uma tontura e sensação de ja ter visto o local antes, mas não soube explicar nem lembrar desses pesadelos, desta vez pude lembrar de todos os detalhes extamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...